 
					  Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
- 
										Venda
- 
										Locação
- 
										Cadastre seu imóvel
- 
										Lançamentos
- 
										Área do Estudante
- 
										Quem Somos
Casas Padrão - Jardim dos Estados Residencial para Venda em Poços de Caldas
CASA C/ 3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE, SALA DE ESTAR, SALA DE JANTAR, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO, 2 VAGAS DE GARAGEM, EDÍCULA COM QUARTO E BANHEIRO, QUINTAL, TEM OUTRA CASA NO FUNDO COM QUARTO, SALA, BANHEIRO.
Casas - Padrão
São três casas padrão estilo sobrado: 1ª Casa principal: 3 dormitórios sendo 1 suíte com hidromassagem; 2 salas de estar; 1 sala de jantar; 2 banheiros social; 1 cozinha; 1 copa; 1 área de serviço com varanda em torno da casa; 2 vagas de garagem; 2ª Casa: 2 dormitórios sendo 1 suíte; 1 copa; 1 cozinha; 1 sala de estar; 1 área de serviços; 1 vaga de garagem. ** entrada independente ** 3ª Casa: 1 dormitório; 1 sala; 1 cozinha; 1 área de serviços; 1 banheiro Quintal com churrasqueira e com piscina.
Casas - Padrão
Oportunidade em Poços de Caldas Casa Estilo Chalé com 5 Suítes á venda. Ampla casa com 250m² no Bairro Centenário, ideal para famílias grandes ou investidores. Conta com 5 suítes (todas com sacada, uma com hidromassagem e outra com closet), sala de estar, sala de jantar, área gourmet coberta com churrasqueira, garagem para 2 carros e sistema completo de segurança (portão eletrônico, cerca elétrica e interfone com abertura automática). Estilo chalé, toda murada e com excelente estrutura. Necessita de modernização e pintura ideal para quem quer personalizar ou valorizar ainda mais o imóvel.
Casas - Padrão
Linda casa à venda no Jardim Quisisana em Poços de Caldas / MG. Este imóvel possui 3 quartos grandes (sendo uma suíte com hidromassagem), todos com armários embutidos. Banheiro social grande, 2 salas amplas, copa, cozinha planejada, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, despensa e 1 edícula (quarto, sala, banheiro, sauna), quintal grande e uma área grande de terra com muitas árvores na parte mais alta do terreno. Na frente da casa há um lindo jardim. Garagem para 4 carros.
Casas - Padrão
Ótima Oportunidade! Casa à Venda no Jardim Ypê - Poços de Caldas/MG - 1 suíte espaçosa -2 quartos amplos -Banheiro social -Sala de estar ampla (5m x 6m) com recuo para bar -Sala de jantar -Cozinha planejada -Escritório com banheiro - Área de serviço planejada -Garagem para 3 carros (2 cobertos) - Aquecimento solar -3 câmeras de segurança - -Área gourmet (sem churrasqueira) -Quintal 10m x 4m todo em ardósia -Recuos laterais de 1,5m em ardósia
Casas - Padrão
Bela casa de 2 andares + edícula localizadas próximo à Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas. Casa em estilo clássico, detalhes de época, embora muito conservada. No pavimento inferior encontram-se a garagem com portão eletrônico e vaga para dois carros grandes, uma bela sala de estar, outra sala bem arejada e um lavabo. Acessando o pavimento superior por uma bela escada com degraus de madeira de lei, você chega à uma copa bem espaçosa. Do seu lado esquerdo está a cozinha com um grande armário sob a pia. Do outro lado encontram-se os quartos, todos com armários de madeira embutidos, além de uma despensa e um banheiro no mais clássico dos estilos, contendo um bidê e uma banheira de hidromassagem. O quintal conta com uma área de serviço, casa de gás, árvores frutíferas e um lindo pinheiro. Na edícula você conta com uma pia que serve como uma segunda área de serviço (coberta), duas salas com bancadas em concreto, um banheiro e na parte de cima um belo salão, que bem dividido, servirá como sala e quarto (ambos bem espaçosos). A casa tem acesso lateral que leva o morador até à edícula e quintal. Observações: Parte inferior da casa principal edificada com tijolos maciços prensados à máquina na espessura de 1 tijolo que a difere das de um padrão normal; Parte superior com tijolos maciços normais e toda a alvenaria recebendo todos os revestimentos primários conforme norma (chapisco, emboço e reboco); Pisos do pavimento inferior são de tacos de marfim e ipê, e a escada interna de mogno, materiais estes, superiores aos encontrados no mercado atual; A edificação possui também pavimentação externa executada em mosaico manual, em blocos sextavados, bem como detalhes de fachada de tijolos semicirculares, também artesanalmente manufaturados. Tanto os mosaicos como os tijolos foram executados por Mário Caponi, historicamente, reconhecido artista poços-caldense, contemporâneo de Bruno Felizberti. Entre em contato conosco e agende sua visita.
 
 
 Inglês
										Inglês
									 Espanhol
										Espanhol
									 Portugues Br
										 Portugues Br
									 Francês
										Francês
									 Italiano
										Italiano
									 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
											 
											 
											 
											 
											 
											 
											 
											 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									