Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casas Padrão - Jardim Del Rey Residencial para Venda em Poços de Caldas

Código
35582
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suítes
3
Banheiros
5
Garagens
3
A. Terreno
450.00 M²
A. Útil
850.00 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

Este imóvel apresenta um estilo colonial encantador, com belos detalhes arquitetônicos que chamam a atenção logo de primeira. Com uma vista deslumbrante, é impossível não se encantar com a paisagem e se sentir em um lugar especial.

Ao entrar na propriedade, você encontrará duas salas espaçosas, perfeitas para acomodar familiares e amigos em momentos de lazer e conforto. Além disso, há uma cozinha ampla com armários, pronta para preparar deliciosas refeições para quem aprecia boa comida.

Os quartos são um destaque à parte, com quatro espaçosos cômodos, sendo três deles suítes. Cada quarto tem seu próprio charme, com detalhes que os tornam únicos e aconchegantes.

Mas talvez o grande diferencial dessa propriedade seja o espaço gourmet, que conta com um bar, salão de jogos e uma vista deslumbrante para a serra. É o lugar perfeito para reunir pessoas queridas e aproveitar bons momentos em um ambiente acolhedor e charmoso.

Este imóvel é um verdadeiro refúgio, com uma combinação única de beleza, conforto e praticidade. Com certeza, é um lugar onde você se sentirá em casa.


Simule um Financiamento


Localização Casas / Padrão em Poços de Caldas