Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casas Padrão - Residencial Morumbí Residencial para Venda em Poços de Caldas

Código
67982
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
3
Garagens
2
A. Terreno
300.00 M²
A. Útil
200.00 M²

Descrição do Imóvel

Esta casa é uma excelente opção para quem busca conforto, segurança e praticidade. Com movelaria toda planejada, ela oferece ambientes amplos e bem distribuídos, além de contar com diversos itens de lazer e segurança.

A piscina é um dos destaques da casa, ideal para os dias quentes de verão. O sistema de segurança, por sua vez, traz tranquilidade para os moradores, com câmeras e alarmes instalados em pontos estratégicos.

As persianas automatizadas são um diferencial que trazem praticidade e conforto para o dia a dia. Já o espaço gourmet é perfeito para receber amigos e familiares, com churrasqueira, bancada e pia, espaço para tv com linda arquitetura

A casa é plana, o que facilita a circulação e torna o ambiente mais acessível. Com três dormitórios sendo um suíte, ela é ideal para famílias que buscam espaço e conforto. As duas vagas de garagem garantem comodidade para os moradores.

Localizada no bairro Residencial Morumbi, a casa está a poucos minutos do centro, o que facilita o acesso a serviços e comércios, é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e bem-estar.


Itens do Imóvel


  • Oportunidade de Negocio
  • Quintal

Simule um Financiamento


Localização Casas / Padrão em Poços de Caldas