Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casas Padrão - Bianucci Residencial para Venda em Poços de Caldas

Código
84482
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suíte
1
Banheiros
4
Garagens
6
A. Terreno
1288.00 M²
A. Útil
400.00 M²

Descrição do Imóvel

Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e o balançar das árvores? Arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É isso o que você encontra nessa maravilhosa casa!

São 400 m² de puro charme! Separada da seguinte forma no pavimento principal temos sala de estar, jantar, lounge, lavabo, escritório e terraço, já no pavimento inferior vamos ter copa e cozinha planejada com ilha, balcão em granito e depurador, adega, despensa, lavanderia, dormitório e banheiro social, teremos o pavimento superior com uma suíte máster com hidro e closet, terraço, mais dois dormitórios, banheiro social e para finalizar a casa principal vamos ter um pavimento extra com uma sala com lareira e varanda.

Gosta de jardim e de piscina? E reunir os amigos e familiares? Você encontrará um pátio externo para poder embelezar ainda mais esse lugar. A área externa é rica em detalhes, teremos um gazebo, piscina, solário e para quem gosta de cozinhar uma cozinha caipira com fogão de lenha e churrasqueira, para poder receber à vontade amigos e familiares.
Essa charmosa casa é tranquila e arborizada, mas sossego não quer dizer isolamento. Você estará a apenas 4km da principal rua da cidade, a Rua Assis Figueiredo.

É importante lembrar que a localização é de fácil acesso, próximo a hospital, supermercado, escolas, pontos turísticos e que existem diversas opções de lazer próximos, seja na vida noturna ou nas opções culturais.

Na parte de segurança teremos cerca elétrica, câmeras internas e externas com acesso pela internet, além disso tudo teremos aquecedor solar e cisterna com água de mina.

Aqui, você encontra qualidade de vida, segurança e aconchego.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse oásis tem a oferecer. Horários para visitas flexíveis. Só entrar em contato. Vamos?


Simule um Financiamento


Localização Casas / Padrão em Poços de Caldas