Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamentos Padrão - Jardim Amaryllis Residencial para Venda em Poços de Caldas

Código
30092
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
2
A. Útil
98.00 M²

Descrição do Imóvel

Procurando um apartamento com acabamento de alto padrão e localização privilegiada? Então não perca a oportunidade de conhecer este incrível apartamento à venda no bairro Jardim Amaryllis, em Poços de Caldas/MG.

Este apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambos com armários planejados de alta qualidade. Além disso, o apartamento possui um banheiro social completo, cozinha completa e planejada, área de serviço, churrasqueira e 2 vagas de garagem.

O acabamento deste apartamento é de alto padrão, com piso porcelanato em todos os ambientes, o que garante um visual moderno e sofisticado. Os detalhes fazem toda a diferença, e este apartamento não deixa nada a desejar nesse quesito.

A localização é outro ponto forte deste imóvel. Situado na zona leste de Poços de Caldas, o apartamento está próximo a todo tipo de comércio, como supermercados, farmácias, padarias, restaurantes e muito mais. Além disso, a região é muito tranquila e segura, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.

Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer este incrível apartamento à venda em Poços de Caldas/MG. Você não vai se arrepender!


Ítens do Edifício de Apartamento Edifício Amarillis



Informações

  • Apartamento por Andar: 2
  • Quantidade de Andares: 2
  • Torre(s): 1

Simule um Financiamento


Localização Apartamentos / Padrão em Poços de Caldas