Apartamentos Padrão - Residencial Veredas Residencial para Locação em Poços de Caldas
DISPONÍVEL
*O VALOR DO CONDOMÍNIO PODE SOFRER ALTERAÇÕES
Apartamento com 02 dormitórios, sala, espaço gourmet, cozinha, banheiro social, área de serviço e garagem.
Descubra a sua nova moradia no encantador EASY Residence localizado no Bairro Residencial Veredas. Temos o apartamento ideal para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.
- Localização Privilegiada: Situado em um bairro tranquilo e bem estruturado, o apartamento está próximo à padarias, restaurantes, supermercados e escolas, facilitando o dia a dia e proporcionando comodidade para toda a família.
Conta com um ambiente acolhedor que se adapta às suas necessidades, perfeito para relaxar após um longo dia ou receber amigos e familiares.
Com um design moderno, os espaços internos foram pensados para oferecer funcionalidade e bem-estar.
A iluminação natural é um ponto forte, criando uma atmosfera agradável em todos os ambientes.
O Easy Residence oferece uma estrutura completa, ideal para quem valoriza qualidade de vida, conta com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva e um belo espaço gourmet pra você se reunir com amigos e familiares, em um ambiente familiar e aconlhedor. A segurança e a tranquilidade do bairro proporcionam um ambiente ideal para famílias.
Não perca tempo! Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar..!!
Ligue e agende uma visita!!
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento EASY Residencial
Sinônimo de conforto, capaz de fazer você se sentir acolhido. Um ambiente charmoso, que transmite satisfação, bem-estar e prazer.
Ideal para você e sua família viverem com tranquilidade, porque morar bem é quando você traz sua história para o imóvel.
Imóvel MCMV com excelente padrão de acabamento em 2 quartos, varanda gourmet e vaga de garagem.
Empreendimento com espaço gourmet, piscina, quadra poliesportiva, playground, e pela primeira vez em Poços de Caldas, um Minha Casa Minha Vida com Varanda Gourmet.
Easy, morar bem nunca foi tão fácil.