Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamentos Padrão - Campo das Aroeiras Residencial para Locação em Poços de Caldas

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

*O VALOR DO CONDOMÍNIO PODE SOFRER ALTERAÇÕES


DE: Aluguel
1.400,00

POR: Aluguel

Condomínio
145,00

IPTU
58,52
Residencial
Finalidade
6827
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
45.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Disponível para alugar, este apartamento mobiliado situado em uma região estratégica, próximo ao campus da puc minas, com fácil acesso, excelente para estudantes, profissionais e famílias que buscam por praticidade, conforto e localização privilegiada.

O imóvel conta com dois dormitórios confortáveis, sala equipada com rack para tv e roteador (internet à parte), além de uma cozinha completa com mesa de vidro c/ 4 cadeiras, geladeira, fogão e armários. O banheiro social possui chuveiro e box, e há também uma área de serviço prática e funcional. Para sua comodidade, o apartamento inclui uma vaga de garagem coberta.

Com uma vista panorâmica e ótima incidência de luz natural, o apartamento oferece um ambiente agradável e tranquilo.

A localização é outro ponto forte: além da proximidade com a puc minas (à pouco mais de 10 min. À pé) o imóvel está rodeado por comércios e serviços, como padarias, restaurantes, salão de beleza, lojas de roupas, conveniência e supermercados.




Estudante.

Itens do Imóvel

Universitário

Itens do Edifício de Apartamento Ed. Fabio Pinto

Informações
Apartamento por Andar: 4
Quantidade de Andares: 3
Torre(s): 1
Localização Apartamentos / Padrão em Poços de Caldas

DISPONÍVEL

*O VALOR DO CONDOMÍNIO PODE SOFRER ALTERAÇÕES



DE: Aluguel
1.400,00

POR: Aluguel

Condomínio
145,00

IPTU
58,52

Total / Mês
1.453,52

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares