Locação

(035) 99221-0008

Venda

(035) 99223-4666

Administração

(035) 3697-1000

SIC - Área do Cliente

Cadastre-se | Esqueci a Senha


Código

Pesquisa por Código


TÍtulo de capitalização



O que é o titulo de capitalização?
É uma reserva financeira de pagamento único, contratada através de titulo de capitalização que fica caucionada em uma seguradora, que garante ao inquilino a locação do imóvel desejado, sem qualquer burocracia. Dispensa comprovação de renda e fiador, além de proporcionar segurança para o locatário e para a imobiliária/proprietário. O cliente concorre todo mês a um sorteio pela loteria federal, no valor nominal do titulo, corrigido pela TR.

Como funciona?
Após a escolha do imóvel a ser alugada, o inquilino negocia com a imobiliária/proprietário o valor da garantia e adquire um titulo de capitalização no mesmo valor, garantindo a locação negociada. O valor do titulo é feito através do pagamento de ficha de compensação no banco de sua preferencia.

Qual prazo máximo para entrega do titulo?
O garantia de aluguel tem vigência a contar da data de sua quitação, embora os documentos relativos a operação sejam remetidos, posteriormente em ate 05 dias após o pagamento do boleto.

É possível transferir o titulo?
Sim. Desde que haja a liberação da caução pela imobiliária/proprietário. A transferência deve ser solicitada, por escrito, e se fara sem qualquer ônus.

Quanto tempo é preciso esperar para receber o resgate?
Em no máximo 10 dias uteis, a contar da data da entrada da documentação completa; após o termino do contrato de locação ou de liberação da caução com autorização da imobiliária/proprietário, o inquilino recebe o valor total do titulo devidamente corrigido ou de acordo com a tabela de resgate (vide condições gerais) se resgatado antecipadamente.

É possível saber qual será o valor do resgate durante a vigência do titulo?
Sim, a qualquer momento. Basta ligar para o serviço de relacionamento com o cliente.

O inquilino pode resgatar o seu titulo de capitalização?
Sim, mas é possível resgatar o titulo antecipadamente com a autorização da imobiliária/proprietário e de acordo com a tabela de resgate (vide condições gerais), após completar no mínimo um mês de vigência.

Na hipótese da não renovação do titulo a garantia de locação perde a validade?
O valor estabelecido para a garantia de locação permanece valido, apenas não sofrera atualização de valor, após expirado o prazo de vigência.

© 2016 BG Imobiliária - Sistema Imobiliário desenvolvido por KUROLE - AG: Sky Brasil Comunicação