Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casas em Condomínio - Condomínio Pitangueiras Residencial para Venda em Poços de Caldas

Código
27803
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suítes
2
Banheiros
4
Garagens
2
A. Terreno
300.00 M²
A. Útil
275.00 M²

Descrição do Imóvel

Esta casa em dois pavimentos em condomínio de alto padrão é mais do que uma simples residência; é um verdadeiro estilo de vida.
Os dois pavimentos oferecem uma distribuição inteligente dos espaços, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. No piso térreo, encontram-se as áreas sociais, 01 sala ampla em dois ambientes, 01 cômodo reversível dormitório/escritório, cozinha totalmente planejada, despensa, banheiro social, área de serviço com armários e 02 vagas de garagem.
Enquanto no piso superior uma sala com varanda que integra os 03 dormitórios, todos suítes, oferecendo uma clara divisão entre os espaços de convívio e descanso.
A suíte máster é um verdadeiro refúgio de tranquilidade, com um espaçoso dormitório, closet dos sonhos e banheiro privativo.
O quintal privativo oferece um espaço ao ar livre onde você pode desfrutar de momentos de lazer e entretenimento com familiares e amigos. A área pode incluir uma piscina, espaço gourmet com churrasqueira, deck com jardim paisagístico


Itens do Imóvel


  • Suíte(s) : 2

Ítens do Condomínio de Terrenos Pitangueiras


Condominio fechado na melhor localização em Poços de Caldas


Segurança

  • Câmeras de Segurança
  • Cerca Elétrica
  • Portaria: 24hrs.

Utilitários

  • Portão Eletrônico

Simule um Financiamento


Localização Casas / em Condomínio em Poços de Caldas